Educar é dar asas para voar.
Quer saber porque esse curso de persuasão é diferente de tudo o que você já viu? Então preste atenção!
A parte do cérebro responsável pela tomada de decisões e pelo seu comportamento é o sistema límbico. Também chamado de cérebro emocional ou subconsciente. Essa parte do cérebro é quem realmente controla sua vida e seus resultados.
A maioria das pessoas acha que toma decisões de forma racional e lógica, mas elas não compreendem que o cérebro racional não toma decisões, ele apenas cria justificativas para explicar porque você agiu daquela forma.
Basicamente você tem vontades conscientes, mas seus condicionamentos emocionais que mandam na direção da sua vida.
Esses condicionamentos em marketing são chamados de GATILHOS MENTAIS. Acontece que existem milhares de CONDICIONAMENTOS que podem ser usados para persuadir e influenciar pessoas fora os gatilhos mentais mais conhecidos no marketing como ( autoridade, escassez, reciprocidade… )
E é exatamente isso que você vai aprender aqui. Toda as descobertas da NEUROCIÊNCIA na ultima década que podem ser usadas para influenciar outras pessoas e que somente um grupo muito pequeno de pesquisadores da mente tem acesso.
Eu literalmente vou te mostrar EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS reais, como eles afetam as decisões das pessoas e como usar isso em benefício pessoal.
Se você é contra o uso da ciência como ferramenta de desenvolvimento pessoal então já fecha essa página e nem pense em fazer esse curso pois o conteúdo demonstrado aqui pode destruir toda a sua noção de realidade e crenças.
A realidade é apenas uma CAMADA DA PERCEPÇÃO. O cérebro é a chave de tudo.
Quando você entende como o cérebro funciona, como a percepção é estruturada, como a memória humana grava informação você ganha controle sobre as camadas da percepção e pode literalmente hackear realidades para fazer as pessoas fazerem o que você deseja. Enquanto elas ainda pensam que foi ideia delas mesmas.
Como disse uma das maiores autoridades em persuasão de todos os tempos, Robert Cialdini: “Influenciar outras pessoas não é mágica, é ciência!”